segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Torcida bonita


João Vitor e Sueli, torcedores do Nova Itália

Jogaço no Amador: Santa Rosa x Nova Itália

O Nova Itália pressionou o jogo inteiro, mas o Santa Rosa resistiu. O time do Bairro Jaguari praticamente garantiu a classificação ao vencer o Nova Itália por 2 a 1. Só para refletir: por que raios a Liga Desportiva Limeirense (LDL) marcou os três últimos jogos do Santa Rosa justamente no campo do Jaguari? O time precisava dessa força? São detalhes que acabam manchando uma bela organização. Pra que dar pano pra manga, gente? Vamos fazer as coisas direitinho, sem apelação.

Vale a pena ser zumbi


Ketleyn Quadros é a primeira brasileira a ganhar uma medalha olímpica em uma prova individual. Leandro Guilheiro conquista o bronze relâmpago com um ippon sobre iraniano.
Não é mole ficar acordado madrugada e manhã, mas vale a pena. Mesmo que as pernas se arrastem, o raciocínio fique lento e as pálpebras pareçam pesar uma tonelada. A conquista da medalha é realmente sensacional.

Brasileirão emocionante

Quem poderia pensar num Grêmio como melhor time do campeonato? Quem poderia imaginar um São Paulo derrotado pelo Fluminense? E no Palmeiras sofrendo muito para se manter no G4? Ou, então, no Vitória tão arrasador? Para exemplificar a emoção deste Campeonato Brasileiro, dê uma olhada nos resultados do fim de semana.

19.ª RODADA
Sábado, 9 de agosto
Flamengo 1 x 0 Atlético Paranaense
Atlético Mineiro 0 x 4 Grêmio
São Paulo 2 x 1 Goiás

Domingo, 10 de agosto
Botafogo 1 x 0 Palmeiras
Vitória 5 x 0 Vasco
Portuguesa 2 x 1 Cruzeiro
Coritiba 3 x 0 Sport Recife
Náutico 1 x 0 Santos
Ipatinga 2 x 1 Fluminense
Internacional 1 x 1 Figueirense