quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Especulações do mercado da bola




Coringão atrãs de Tcheco e Santos de olho em Pet

Fluminense afunda com uma pedra no pescoço


O Fluminense se suicidou e abdicou do título da Sul-Americana. Quem amarrou o meteoro no pescoço do Tricolor das Laranjeiras foi Fred "Cabeça-Dura" Flintstone.


Logo no início da partida, vimos que tudo estava a caráter para o medíocre Cuca engolir os palhaços da LDU. Vieram para jogar pelo resultado, quase se deram mal.


Seria melhor se tivessem a dignidade de querer jogar futebol. O juiz deu um jeito de puni-los. Bem no comecinho da partida deixou de expulsar o brucutu do Gum, autor do terceiro gol do Flu.


Depois expulsou o jogador da LDU que, perdoem-me a rabujice, não merecia cartão vermelho. O Godoy merecia medalha de papelão por ter apoiado a empolgação do Bolacha neste lance.


O Fluminense marcou três gols de sorte. O primeiro foi por meio de um desvio. O segundo numa falha clamorosa da defesa da LDU. E o terceiro com Gum, que enfiou a cabeça na bola e a viu entrar no cantinho do goleiro.


Partida tensa, jogo pra inglês ver. Maracanã lotado com os iludidos das Laranjeiras. No fim de semana o drama termina. O Fluminense será triturado pela coxas do Coritiba.


Alguém acha que o Fluminense tem chance no Couto Pereira em pleno centenário do Coxa? Ah, tá!