sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Giranda conquista o 1º Torneio Esportes Avenida

Carolina Pavan entrega troféu para o goleiro menos vazado
O Graminha Soccer realizou, no último dia 28 de janeiro, o 1º Torneio Esportes Avenida - homenagem a Euclides Batista Pereira.
Em parceria com a loja Esportes Avenida, a competição alcançou o número de 12 equipes participantes.
Além de patrocinar com exclusividade o evento, a Esportes Avenida cedeu todos os troféus e medalhas, distribuídos aos três primeiros colocados. O campeão do 1º Torneio Esportes Avenida foi a equipe Giranda.
“O torneio foi muito interessante e bacana, pois todos os presentes puderam, além de disputar o primeiro lugar, fazer amizades e interação. A Esportes Avenida apoia qualquer tipo de evento esportivo desse porte, acreditando no potencial que a cidade de Limeira tem, disse a proprietária da Esportes Avenida, Carolina Pavan.”
A Esportes Avenida é uma loja que há 28 anos oferece o melhor em artigos esportivos para Limeira e região. E como se não bastasse, pode ser encontrada também na internet através do site www.esportesnanet.com.br. Acesse e confira as novidades e promoções.

Inter se prepara para enfrentar o Flamengo

Técnico Lelo define hoje o time que entra em campo contra o Flamengo

Após iniciar a Série A3 com uma vitória fora de casa, 3 a 0 no Osvaldo Cruz, e empatar na segunda rodada por 1 a 1 com a Francana, no Limeirão, a Internacional volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Flamengo, de Guarulhos, também no Estádio Major José Levy Sobrinho.
Na tarde de hoje, a partir das 15h30, o técnico Lelo fará os preparativos finais para o confronto.
 Sem nenhum problema por contusões ou cartões, o comandante leonino poderá contar com todos os atletas.
 Vale lembrar que o adversário de domingo ainda não perdeu na competição. Foram dois jogos e duas vitórias. Na primeira rodada, o Flamengo venceu a Itapirense por 2 a 1, em Itapira. Depois, goleou o Independente por 4 a 0, em Guarulhos.
 Os ingressos para o confronte de domingo já estão à venda na banca IV Centenário, loja Esportes Avenida e bilheteria do Limeirão: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia.