terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Brasil perdeu, mas é uma derrota que ensina os boleiros

Quando a Seleção Brasileira de Futebol perdeu para a Holanda e acabou eliminada da Copa do Mundo, lamentou-se a confusão ente raça e violência. O símbolo do destempero foi Felipe Melo.

Hoje a Seleção Brasileira de Basquete perdeu para a Argentina num jogo espetacular. Jogou com raça impressionante o tempo todo. Não apelou em nenhum momento. O destaque foi Marcelinho Huertas, um monstro na armação, na infiltração, na bola de três pontos.

Sem contar que o favorito aqui era a Argentina. Um timaço. Com um cara, chamado Scola, que ensina muita gente como se joga basquete.

A Argentina não é bolinho, amigo.

A geração que enverga a camisa verde-amarela neste momento, porém, é digna de todos os aplausos. Jogou muito, mas muito mesmo.

Huertas é o símbolo desta geração. Cabeça feita e coração alado. É assim que se joga. Mesmo na derrota, os torcedores reconhecem o esforço.

O Brasil ainda vai evoluir muito. E nos dará grandes alegrias no basquete.

Ingresso de graça e quase de graça pra ver a Inter de Limeira!

Promoção de ingressos para quarta-feira
Do site da Internacional de Limeira
e do Jornal de Limeira

Atenção torcedor leonino! A diretoria da Inter está fazendo mais uma promoção para jogo do Leão. O torcedor pagará R$ 2 pelo bilhete até quarta-feira às 18h. Na hora da partida, o ingresso custará R$ 10.

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Limeirão, na loja Esportes Avenida e na Banca Quarto Centenário.

E o Jornal de Limeira está também está fazendo uma bela promoção. Os primeiros dez assinantes que ligarem para o número 3404-5050 ganham o direito de assistir ao jogo de graça! Vai perder essa?  

O jogo será contra o Santacruzense, às 20h30.

Eu vou! E você?

VAIIIIIIII LEÃO!

Brasil e Argentina em duelo de gigantes no Mundial de Basquete

É hoje!



Os gigantes de Brasil e Argentina se encontram em quadra para decidir quem cresce e quem cai.

Quem tiver mais garra e humildade leva a classificação. Espero que seja o Brasil. No basquete, as máscaras costumam se equivaler. Falam que jogador de futebol é mascarado, mas no bola ao cesto a coisa não é muito diferente, não. O importante é não confundir autoconfiança com desprezo pelo adversário.

Este time brasileiro, porém, é uma equipe formada sob a égide da vontade. Alia técnica e raça.Vaidades ficaram para trás. Pelo menos, tem sido assim até agora.

Temos assistido aos jogos com entusiasmo. O Brasil parece estar renascendo para o basquete, que é um esporte muito emocionante.

Particularmente, torço muito para Leandrinho arrebentar. Ele tem potencial de líder, joga pra caramba. Mas, às vezes, some da partida. Por isso, torço que ele fique ligado o tempo todo. Aí, meu amigo, coitada da Argentina.

Claro que os outros jogadores são extremamente técnicos, guerreiros. Mas se Leandrinho jogar o que sabe, o espetáculo será mais bonito. Além disso, a Samara Felippo é um colírio para torcedores do mundo inteiro!
Vai Brasil!