terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Neymar voa baixo no primeiro coletivo do ano


Neymar marcou três gols no treinamento de ontem



Após vitória arrasadora, Inter promove ação social


Diego Carioca e Serginhos com brinquedos que serão sorteados
  Quem levar 1 litro de leite concorrerá a prêmios, amanhã

Após jornada que confirmou as melhores expectativas a respeito de seu plantel, a Internacional de Limeira organiza uma promoção de caráter social para capitalizar a repercussão da vitória arrasadora que conquistou contra o Osvaldo Cruz, domingo, na casa do adversário.
O momento é oportuno para utilizar a imagem da Inter, que vem se reconstruindo gradativamente nas últimas temporadas. Um dos acertos administrativos deste ano é a confirmação da permanência do técnico Lelo e dos jogadores que participaram da campanha de 2011, quando o Leão teve desempenho que quase o levou a conquistar seus objetivos - ascender à Série A2 e o título da Copa Paulista -, deixando-os escapar por detalhes.
A estratégia do Departamento de Marketing está voltada para atrair público ao Limeirão amanhã, quando a Inter enfrentará a Francana. O jogo será realizado às 20h30. De quebra, o efeito da campanha pode ser a associação do clube a atos de solidariedade. Uma tendência que, cada vez mais, ganha espaço no universo do futebol. No ano passado, para desvincular a imagem de Neymar como garoto-problema, o Santos promoveu várias visitas e doações a entidades assistenciais. Hoje, tanto o clube como o craque têm avaliações comportamentais bastante positivas dos torcedores.
No jogo contra a Francana, a diretoria da Inter e a Boutique Algodão Doce vão atrelar diversão e solidariedade. O torcedor que for assistir à partida e levar um litro de leite longa vida concorrerá a prêmios no intervalo. Os presente foram doados pelo jogador/cartola Roberto Carlos (o lateral-esquerdo já anunciou que deixa o futebol ainda neste ano). O mascote Léo Nino fará a entrega dos brindes e posará para fotografias com as crianças.
O leite arrecadado será doado para o Nosso Lar e Casa das Crianças. O produto deve ser levado no dia do jogo. Somente quem doar poderá concorrer aos prêmios - que incluem brinquedos para meninos e meninas.

ESTREIA
O jogo contra o Osvaldo Cruz foi quente. Literalmente. A temperatura passou dos 35 graus Celsius. O primeiro tempo teve muita marcação, apesar das chances do gols para ambos os lados.
A Inter voltou melhor no segundo tempo. Aos dois minutos, Diego Carioca abriu o placar. Apesar da vantagem, o Leão manteve o ritmo intenso. O meia voltou a marcar aos oito minutos. Mesmo com 2 a 0 no placar, a Inter ampliou o placar. Depois de bela jogada de Lucas Lima, o atacante Lucas Biselli anotou o terceiro.
O Osvaldo Cruz jogou com Dida; Felipe (Denilson), Fábio, Pablo e John Lenon; Andreson, Felipe Oliveira, Felipe Marino (Fernando), Thiago e Rômulo; Bruno (Alexandre).
A Inter de Limeira teve Fagner; Serginho, Casoni, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rodney, Lucas Lima e Diego Carioca (Fábio); Ray (Fernando Russi) e Lucas Biselli (Anderson Preto).