domingo, 1 de novembro de 2009

São Paulo será o campeão

Sou santista e realista: este ano já é do Sampa. Não sei por que motivo persiste o rótulo de bambi na galera tricolor. Se o uniforme fosse tipo um arco-íris, tudo bem. Nada ver. O time mostrou uma pusta personalidade.

E Ricardito Gomes merece cumprimentos. Sujeito centrado. Deve ser uma merda tomar cerveja com ele, mas como treinador ele é 10.

Estamos torcendo para o Borges se mandar do Tricolaço. Receberemos o moleque muito bem na Vila Mais Famosa do Mundo. Entre para a campanha "Tire os chifres do Borges e coloque um rabo de sereia nele!"

E o São Paulo, hein? Timinho encardido... Parece que tá morto e depois sai todo esvoaçante das cinzas.

Biro-biro é coisa nossa


Sabem quem anda precisando de sangue? O Biro-biro. Tem muito álcool na veia dele.

Timão vai estripar o Porco


Hoje é dia de Ronaldo. Quem é melhor? Ronaldo ou Obina? Ah, faça-me o favor, hein? Nem o Tiago Faixa Preta do Globo Export acredita nisso. Parênteses: medicamento faixa preta, que seja bem frisado. O rapaz não para um minuto na saleta de apresentações do Globo Espuertes. Mas é fera, hein? Sou fã de Tiaguinho Faixa Preta.


Bom, voltando ao que interessa (ou não), acredito que o Corinthians enfia três a um no Verdoca hoje. Um será do pançudo. Outro do Jorge Playmobil Henrique e outro contra do Diego Canalha Souza. O do Palmeiras também será contra. Chicão, de cabeça.


Fora o show. Assista e verás.


Estou torcendo pra alguém acertar uma cotovelada na boca do Diego Souza. Só ele pode dar? Ah, puta injustiça, porra!







Peixe podre versus Urubu Chorão



Luxemburgo é urubuzão. Não montou o time pra vencer o Flamengo. Por que não entrou logo com Felipe Azevedo? Fora Luxemburgo! Fora Marcelo Teixeira! Chega de time ruim! Deixem só o Rodrigo Souto! O resto manda prender tudo!

E o Flamengo, hein? Ganha de um a zero e fica reclamando da arbitragem. Virou um chororô. Primeiro chora jogador, depois chora dirigente e, por fim, a torcida. Algo que suscita controvérsias. Será um ensaio para a Broadwey? Será que os rubro-negros trocaram o samba pelo balé? Será que querem roubar a detestada alcunha carregada pelos são-paulinos? Tome tento, Flazinho!

Vontade de chorar tem o torcedor santista, este incorrigível otimista. O santista acredita que o Kléber Pereira voltará a ser matador. Creiam, K.P. tá no inferno. Mortinho da silva. E tá chamando o Robson e o Ganso.


Ganso, porém, mostrou que tem sangue na veia. "Se tivesse um terceiro pênalti, eu que bateria". Caraca! Quem teria coragem de perder três penâltis? Só palerma, mesmo. Digo, Palermo.

É, fui mal


Se falta Cleiton Xavier sobra Obina. Achei que o Verdão ia se dar mal contra o Goiás (aliás, um timinho sem-vergonha que bota banca, porém não segura a onda), mas estava errado. Chora, Porco! Mas de alegria!