quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Duelo de gigantes no Olímpico


Pode-se acreditar em muita garra hoje. São Paulo e Grêmio sempre fazem jogos disputados, truncados, cheios de lances viris. Mas também sabem usar o talento de seus jogadores mais habilidosos, mesmo que estes sejam um Dagoberto Cai-Cai ou Tcheco Enganador. Torçamos para que haja sangue! No sentido figurado, é claro.






Tá de bom tamanho


Diego arrebentou e a Juventus está perto da classificação ao vencer o Maccabi Haifa por 1 a 0. Uma tarefa nada fácil, já que o time israelense seria certamente o favorito de Jesus na Liga dos Campeões.


O Chelsea se classificou a duras penas.


E Ronaldinho Gaúcho anda esquisito... jogando bem, correndo o campo todo, marcando gol... será metanfetamina? Vontade de voltar a jogar na Canarinho? Pra mim é fogo de palha. Mas eu torço por ele. Vai dentuço!!!

Casas Bahia

Dedicação total a você, leitor!

Olha só o horário em que estou postando. Só agora tive tempo (e um pouco de insônia, vá lá) para assistir ao jogaço entre Chelsea e Atlético de Madrid.

Grande atuação dos brasileiros, de ambos os lados. O mais fraquinho talvez tenha sido o bom e velho Belleti. Mas, na zaga inglesa, Alex deu conta do recado.

Já no Atlético, fiquei feliz com o retorno triunfal do ex-santista Cléber Santana. Finalmente ele parace estar desenvolvendo o futebol que o consagrou no Peixe.