domingo, 28 de fevereiro de 2010

Imagens do baile na Vila Belmiro

Choro e lamentações

Rapidinho porque nem compensa ficar explicando o que é futebol pra quem só chuta de canela:

* O Santos deu um baile no Corinthians.

* O Corinthinas mostrou que não sabe perder, foi arrogante e deixou passar a oportunidade de reconhecer o talento de grandes jogadores.

* Roberto Carlos cavou descaradamente o pênalti - a situação foi muito diferente da falta marcada em Marquinhos - e merecia ter levado o cartão vermelho quando protagonizou um dos lances mais bizarros da história do futebol ao mandar de canela pela linha de fundo.

* Mano Menezes é um mito de porcelana que já se quebrou. Puta cara chato! Fazia caras e bocas, gestos tresloucados, reclamava acintosamente da arbitragem e se encolhia como uma boneca no banco de reservas. Parecia torcedor do São Paulo! Será que ele quer o lugar de Ricardo Gomes?

* O Santos errou ao ter pena do Corinthians. Deveria ter enfiado um saco. Tipo vira 5 acaba 10. Como bem frisou o jornalista Juca Kfouri em seu blog.

* Ronaldo ficou nervosinho? Resolveu falar besteira ao final do jogo por inveja de Neymar & Cia.? Tenha um pouco de dignidade, mister night carioca !

* Se eu quiser enviar um pacote de lenços, como eu descubro o endereço do estádio do Corinthians? Ou será que o Parque São Jorge pode ser chamado de estádio? Cristo, perdoem-me!

* Corto minhas duas orelhas se o Corinthians for campeão com esse time. Só tem mala-sem-alça frequentador de geriatria!

* Da próxima vez, sr. Chicão "brucutu" do Parque, Neymar evitará a humilhação com a jogada parada. Meterá um chapeuzinho no decorrer da partida! Ou dois, se quiser um para o seu companheiro William Pseudointelectual que não aguenta dribles.

* O melhor jogador do Corinthians foi o goleiro Felipe.

* Vamos falar a verdade: o Curintia com dois laterais de ofício teve melhor desempenho do que os improvisados Roberto Brum e Pará? Mandem Roberto Carlos pra Turquia! Antes que seja tarde!

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
* A ordem para Moacir quebrar Marquinhos teria partido de Mano "Desesperado" Menezes?

* Mano Menezes, por que não te calas?