segunda-feira, 20 de julho de 2009

Será Luxemburgo a salvação do cardume?


Nesta segunda-feira, quando Vanderlei Luxemburgo for apresentado oficialmente como novo técnico do Santos - será a quarta passagem do treinador pela Vila Belmiro -, os jogadores esperam que uma nova fase comece e que a crise que cerca o clube fique para trás. Pelo menos é o que eles deram a entender após a derrota para o São Paulo neste domingo, no Morumbi.



Brasileirão 2009 - Tabela Classificação


"Tomamos o gol muito cedo no segundo tempo. Tínhamos empatado no final do primeiro e ficou complicado para reagir", lamentou o atacante Roni, autor do gol santista. "Não podíamos tomar esse gol. O resultado poderia ter sido melhor. Agora é esperar a chegada do Vanderlei Luxemburgo para acertar o time e para que o Santos possa se recuperar na competição."O interino Serginho Chulapa, em seu jogo de despedida do comando, elogiou a equipe e agora deixa tudo nas mãos do novo treinador. "Vamos lutar para melhorar. O Vanderlei assume e tem toda a capacidade para reverter. A nossa situação não é boa. Um time como o Santos não pode dar sopa. Muito tempo sem vencer é complicado, mas a reação virá logo", garantiu Serginho.

Antes de se despedir, porém, Serginho aprontou das suas. Mesmo com o empate no último minuto do primeiro tempo, o técnico interino saiu de campo discutindo com alguns jogadores, quase partindo para as vias de fato. Astorga, Domingos e Léo completavam o time dos exaltados na entrada para os vestiários do Morumbi. "Isso é bom, mostra comprometimento do time todo. Esse é o nosso algo mais", disse o zagueiro Astorga.