quinta-feira, 25 de setembro de 2008

E não se esqueça: hoje tem Winner

Anote aí: hoje tem jogão de basquete no Nosso Clube. A Winner/Limeira enfrenta o Sorocaba a partir das 20h. O ingresso custa R$ 5. 

Pílulas de grama

CORINTHIANS ABRE 13 PONTOS

Somente uma improvável queda de rendimento e uma surpreendente combinação de resultados irá tirar o Corinthians da elite do futebol brasileiro em 2009. Na noite de ontem, no Pacaembu, a equipe voltou a vencer e bateu o Bragantino por 2 a 0, em partida válida pela 27.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

PALMEIRAS EMPATA ATÉ NA ENQUETE

O time reserva do Palmeiras conquistou um bom resultado nesta quarta-feira na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Em Lima, no Peru, o alviverde empatou sem gols diante do Sport Áncash e só precisa de uma vitória simples no jogo de volta para se classificar. Na enquete do Golaço, metade dos internautas acreditam que o Palmeiras ultrapassará o Grêmio no Campeonato Brasileiro. A outra acha que o Verdão vai ficar no meio do caminho.

 

MILAN VENCE

O Milan venceu o Reggina por 2 a 1, ontem, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Em Milão, o rival manteve a liderança isolada da competição, com 10 pontos, ao vencer o Lecce por 1 a 0.

 

MINEIRO NO CHELSEA

O Chelsea oficializou ontem a contratação do volante brasileiro Mineiro, 33. O jogador, que se destacou atuando pelo São Paulo, acertou contrato até o fim da temporada com o clube inglês. O volante assinou com o Chelsea mesmo fora do período de transferências no futebol europeu porque não tinha vínculo com nenhum clube - o Hertha Berlim, clube que defendeu na última temporada, optou por não renovar seu contrato. A contratação do brasileiro foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que perdeu o seu volante titular, Michael Essien, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em uma partida da seleção de Gana, no começo do mês.