sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Kléber Pereira é o cara

A enquete do Golaço apontou o centroavante Kléber Pereira como favorito à artilharia do Campeonato Brasileiro.

O cara é matador. Merecia uma chance na Seleção Brasileira. Se até Afonso foi testado, por que não o goleador do Santos?

Acorda, Dunga! Maradona vem aí...

Maradona emociona até narrador

A amizade corre solta...

O brasileiro Felipe Massa, da equipe Ferrari, disse ontem que uma possível ajuda de outros pilotos será bem-vinda na sua luta para a conquista do título de 2008 da F-1, neste domingo, no GP Brasil.
Com sete pontos de desvantagem para o líder Lewis Hamilton, da McLaren, Massa precisa vencer a corrida ou chegar em segundo e torcer para que o rival não chegue acima da sexta posição ou da oitava posição, respectivamente, para ser campeão.
Ontem, Massa participou das primeiras atividades na pista de Interlagos
"É sempre bom você ter uma aceitação, respeito, e ser um cara bacana, principalmente com seus colegas de trabalho. Mas a gente não sabe o quanto isso pode ajudar ou não. Se ajudar, é sempre bem-vindo", declarou Massa.

Palhaçada em São Januário acaba em terror


Um grupo de torcedores do Vasco não se comoveu com o empate conseguido no final do jogo contra o Atlético-PR e invadiu os vestiários em São Januário com a intenção de agredir o zagueiro Jorge Luiz. A polícia foi acionada e rapidamente retirou os cerca de 20 manifestantes. Três torcedores foram presos. Jorge Luiz foi indiretamente responsável pelo primeiro gol do Furacão no empate em 2 a 2. O jogador estava desatento em campo quando apenas protegeu uma bola até a linha de fundo, mas um jogador do cruzmaltino havia sido o último a tocá-la. Na cobrança de escanteio, Júlio dos Santos marcou.



Manda pro inferno!


Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão, negou qualquer possibilidade de negociar o atacante Adriano, por empréstimo, no início de janeiro, quando se abre o mercado de transferências. Foi especulado que a Roma, em má fase do Campeonato Italiano, estaria interessado na contratação do centroavante brasileiro.

Asilo italiano


O Milan confirmou oficialmente ontem a contratação do meia inglês David Beckham. Emprestado pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o jogador de 33 anos se apresentará ao clube de Milão no dia 7 de janeiro para a disputa do Campeonato Italiano e da Copa da Uefa, e deverá ficar por lá até abril - o tempo de contrato não foi revelado. O atleta provavelmente retornará para o futebol norte-americano no ano que vem.
Mais um para compor o asilo milanês que já tem Maldini, Ronaldinho Gaúcho, Gatuso e outros.

Fera brasileira na NBA


O brasileiro Leandrinho foi um dos destaques do Phoenix Suns na vitória por 103 a 98 sobre o San Antonio Spurs, fora de casa, na estréia das equipes na temporada 2008/2009 da NBA. O ala-armador jogou por 27 minutos, fez 18 pontos, conseguiu três rebotes e deu uma assistência.

O gol mais bonito

O jornal alemão “Bild” elegeu as “wags” (termo inglês que significa mulheres e namoradas dos jogadores de futebol, o popular “Maria-chuteira”) mais bonitas da Liga dos Campeões. De acordo com a publicação, Cherly Cole, mulher do lateral-esquerdo Ashley Cole do Chelsea, é uma das mais belas. Outras beldades citadas pelo “Bild” são Sylvie Van der Vaart (esposa de Rafael Van der Vaart, do Real Madrid), Alena Seredova (mulher de Buffon, do Juventus), Sarah Brandner (namorada de Schweinsteiger, do Bayern de Munique), Simone Ballack (esposa de Michael Ballack, do Chelsea), Beatrice Trezeguet (namorada de David Trezeguet, do Juventus) e Ilary Blasi, esposa do craque Francesco Totti, do Roma.

A chave de Rebeca