terça-feira, 9 de agosto de 2011

Galo enfrenta o Primeira Camisa

Parraga afirmou que está 'cheio' de dúvidas para o jogo de hoje


O técnico Parraga está quebrando a cabeça para montar a equipe que começará a partida de hoje contra o Primeira Camisa, às 20h, no Limeirão. Além de três jogadores terem recebido o terceiro cartão amarelo, há outros cujo rendimento não deixou o treinador galista satisfeito. "Ainda não defini o time que vai iniciar a partida. São vários problemas que preciso resolver amanhã (hoje), depois do treino", disse.
 Já estão fora da partida Thiago Blumer, Tiago Pereira e Mateus. O trio cumpre suspensão automática e desfalca o Independente contra o Primeira Camisa, de São José dos Campos.
Apesar das dificuldades de escalação, o ambiente no Pradão é o mais tranquilo possível. Afinal, o Independente largou na frente na disputa da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com uma vitória sobre o Guarujá, no sábado, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, a equipe limeirense lidera o Grupo 9 da competição, com três pontos, já que Primeira Camisa e Sumaré, outros componentes da chave, ficaram no empate. Parraga comentou sobre o primeiro triunfo nesta fase. "Foi um jogo difícil, mas o time se postou bem. Tomamos uma pressão nos 20 minutos finais. Foi complicado segurar, mas estamos de parabéns. Mesmo com todas as dificuldades, como o elenco reduzido, nosso trabalho está sendo excepcional", elogiou.
O presidente do Independente, José Marcelo de Assis, tem usado justamente o argumento da campanha impecável para atrair os torcedores ao Limeirão. "A presença da massa galista é importante. Precisamos do apoio e também da renda. Toda a logística da partida depende de dinheiro", disse o dirigente. Segundo Assis, o Pradão deverá ser liberado somente depois do próximo fim de semana. Na sexta-feira, o Corpo de Bombeiros realizará vistoria no estádio. Depois, a FPF (Federação Paulista de Futebol) enviará técnicos a Limeira para expedir o laudo de segurança. Por último, haverá o laudo da Polícia Militar. O ingresso para o jogo do Galo custa R$ 10, mas mulheres só pagam R$ 5. Crianças até 12 anos não pagam.