quarta-feira, 4 de março de 2009

Inter aposta na bola parada contra o Bandeirante

A Internacional de Limeira busca hoje a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3 jogando na casa do adversário. O time limeirense enfrenta o Bandeirante, de Birigui, no Estádio Pedro Marin Berbel, às 20h, e aposta na bola parada para obter um resultado positivo.
"Fizemos um treino explorando a boa altura dos nossos atletas. Na atual situação, é preciso saber tirar vantagem do que temos", disse ontem, por telefone, o técnico João Batista, que faz a sua estreia no time limeirense.
Os jogadores realizaram um treino tático pela manhã e, à tarde, viajaram para Birigui. O novo técnico disse que sentiu a equipe motivada, apesar do momento ruim.
"Os atletas transmitiram vibração. É um grupo que ainda está buscando superar problemas", disse João Batista, referindo-se à cobrança para que a Inter deixe a zona de rebaixamento.
O técnico ainda está testando uma melhor formação e não poderá contar com o goleiro Ely Sandro, que permaneceu em Limeira por causa de uma contusão. Em seu lugar, entrará Elton.
O técnico optou pelo sistema 3-5-2 para dar mais proteção à zaga.O time da Inter deverá entrar em campo com Elton; Beto, Toninho e Joilson; João Paulo, Mosca, Abuda, Tupã e William; Gil e Cristiano. O ala João Paulo faz sua estreia no Leão.