terça-feira, 7 de setembro de 2010

Brasil e Argentina em duelo de gigantes no Mundial de Basquete

É hoje!



Os gigantes de Brasil e Argentina se encontram em quadra para decidir quem cresce e quem cai.

Quem tiver mais garra e humildade leva a classificação. Espero que seja o Brasil. No basquete, as máscaras costumam se equivaler. Falam que jogador de futebol é mascarado, mas no bola ao cesto a coisa não é muito diferente, não. O importante é não confundir autoconfiança com desprezo pelo adversário.

Este time brasileiro, porém, é uma equipe formada sob a égide da vontade. Alia técnica e raça.Vaidades ficaram para trás. Pelo menos, tem sido assim até agora.

Temos assistido aos jogos com entusiasmo. O Brasil parece estar renascendo para o basquete, que é um esporte muito emocionante.

Particularmente, torço muito para Leandrinho arrebentar. Ele tem potencial de líder, joga pra caramba. Mas, às vezes, some da partida. Por isso, torço que ele fique ligado o tempo todo. Aí, meu amigo, coitada da Argentina.

Claro que os outros jogadores são extremamente técnicos, guerreiros. Mas se Leandrinho jogar o que sabe, o espetáculo será mais bonito. Além disso, a Samara Felippo é um colírio para torcedores do mundo inteiro!
Vai Brasil!


Nenhum comentário: