terça-feira, 16 de agosto de 2011

Após empate, Galo projeta 'volta para casa' na sexta

Clube planeja promoções no retorno ao Pradão contra o Sumaré




O Independente de Limeira está prestes a ocupar a sua casa. Segundo o presidente do clube, José Marcelo de Assis, a diretoria projeta a reinauguração do Estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, para sexta-feira. "Esperamos que a FPF (Federação Paulisa de Futebol) libere o Pradão nesta semana", disse. Se isso ocorrer, Assis espera um Pradão lotado contra o Sumaré - time com o qual o Galo empatou no sábado, por 1 a 1. "Será uma grande festa. Estamos planejando atrações. Uma delas deve ser uma homenagem ao goleiro Diego", afirmou.



A 'volta para casa' pode ocorrer após um longo período de reformas. Foram mais de quatro meses de obras, que deveriam ter sido entregues na segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A lentidão provocou críticas à prefeitura, inclusive do presidente do Galo. Assis, porém, mudou de postura a ponto de convidar o prefeito Silvio Félix (PDT) para dar o pontapé inicial, se a partida contra o Sumaré for confirmada no Pradão, às 20h. A princípio, o jogo deverá ser realizado no Limeirão.



O estádio do Galo, no entanto, deverá ser liberado apenas parcialmente. Por enquanto, estariam à disposição da torcida 3.067 lugares. A estrutura metálica será avaliada nos próximos dias e, se tudo correr bem, o Pradão poderá ganhar o reforço de mais dois mil lugares. A capacidade total do estádio é de 10.500 torcedores.



EMPATE



Com o empate em Sumaré, o invicto Independente continua na liderança do Grupo 9, agora com cinco pontos. Já o Sumaré é o terceiro, com três. Gustavo foi expulso e não participará do próximo compromisso.



Nenhum comentário: