quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Boas notícias

O Independente de Limeira se classificou para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Reagiu bem após seguidos empates. Uma goleada de 5 a 0 - aplicada em cima do Guarujá -, o credencia como principal candidato ao título da Segundona.

Aos poucos, bem devagar, PH Ganso vai recuperando seu futebol. O golaço marcado contra o São Paulo foi a prova definitiva de que o meia está em ascensão.

A Internacional de Limeira venceu bem a Itapirense, de virada, lá em Itapira, e ganhou sobrevida. Méritos para o treinador Lelo. Tranquilo, deu apoio ao elenco e prova que é cerebral e ético.

O Brasil falhou bastante na defesa no Pré-Olímpico de Basquete Masculino, mas venceu a Venezuela num exemplo de superação digno de elogios. Hoje, pega o Canadá, às 20h30, e tem tudo para fazer uma partida bem melhor.

Fabiana Murer, que sofreu a decepção de perder a vara em Pequim, desta vez teve não apenas a sorte de ninguém mexer no seu equipamento, como também a competência e a perseverança de vencer as etapas necessárias para se conquistar o ouro no Mundial de Atletismo. Além do salto com vara, Fabian Murer também pratica o salto para o futuro.

Por fim, congratulações à Winner/Limeira, que novamente montou um esquadrão e é equipe favorita ao título paulista de basquete masculino.

Nenhum comentário: