sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Liga Desportiva Limeirense esclarece


O presidente da Liga Desportiva Limeirense (LDL), Antonino Alcântara Martins, disse ontem ao Golaço que o Samurai perdeu o direito de continuar no Amador deste ano também no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Antes já havia perdido a classificação em decisão unânime do júri municipal.

Ainda cabe recurso. Apesar da nova derrota na Justiça Desportiva, o Samurai tem todo o direito de continuar tentando.

Mas no ano que vem o time está garantido. Só quando há dois WO seguidos o time é rebaixado ou eliminado.

O Samurai vacilou e perdeu por WO na penúltima rodada do Campeonato Amador.

Outro assunto diz respeito ao Limeirão: Antonino disse que os jogos que estavam marcados para o Estádio Municipal "Major José Levy Sobrinho" serão transferidos para o Pradão.

Antonino não quer mais saber de conversa com a diretoria da Inter. Segundo ele, a Liga teria direito de usar o campo porque ele é municipal. Mas preferiu partir pra outra.

O caso do jogador irregular é apenas um mal-entendido, diz Antonino. A própria Federação Paulista de Futebol Amador teria liberado o jogador do Benfica para atuar, já que se trata de um atleta júnior, sem vínculo empregatício - como carteira de trabalho assinada. O Abílio Pedro reclamou e o presidente da Liga disse que o Amador pode ter jogador federado desde que não seja profissional.

Nenhum comentário: