quinta-feira, 16 de julho de 2009

Academia Marcelo Tennis fará superevento

A Academia Marcelo Tennis prepara o que está sendo chamado de "maior evento de tênis já realizado em Limeira". A competição reunirá competidores de alto nível e, por isso, haverá um torneio de qualificação antes. Este "qualifyng" será realizado no próximo sábado - com abertura para todas as classes.
O campeonato oficial é o 3º Pró-Championship Tennis Incefra. A organização deste superevento esportivo é semelhante àquela que ocorre no Aberto de Sauípe (BA), do qual participam os melhores jogadores do Brasil. A competição limeirense também conta pontos para o ranking da Associação de Tênis Profissional (ATP).
O 3º Pró-Championship Tennis Incefra terá abertura oficial no próximo dia 25, a partir das 9h. Um dia antes, será disputada a chave profissional. A organização do evento - encabeça pelo experiente tenista Marcelo Alves - cederá quatro wind-cards para tenistas convidados.
Na abertura oficial do 3º Pró-Championship Tennis Incefra, haverá apresentação de projetos sociais da Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (Aril) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), coquetel, cerimonial, hino nacional e jogos de exibição nas categorias masculina e feminina. A premiação será de R$ 5 mil para o campeão da chave principal masculina.
Quem se inscrever ganhará um ingresso para camarote das disputas do próximo dia 24. Os telefones para inscrição são (19) 3442-9701 e (19) 9164-7944.

Nenhum comentário: