terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rememorar não custa


Como se sabe, o Brasil foi campeão da Liga Mundial de Vôlei pela oitava vez, em cima da Sérvia. Retorno a este assunto para rebater as críticas dos refratários ao vôlei. Puxa vida, tem gente que nunca viu uma partida e fala mal deste esporte! Há momentos em que é incompreensível a má vontade dos ditos fãs de futebol.

Vão catar coquinho! Inclusive os críticos da Seleção Feminina de Vôlei, que massacrou Porto Rico, Alemanha e Estados Unidos no Grand Prix.

Na fotografia, Luquinha e Tanja, do Sub-13 da Escola de Futebol Nova Itália

Mudando de pato para ganso. A Internacional de Limeira, categoria Sub-20, estreou com um empate em 1 a 1 contra o Mogi Mirim no Paulista. Sem dúvida, um bom resultado.
O técnico Betão Alcântara é bastante ponderado e isso faz bem para os mais jovens.


Falemos do Amador. O Nova Itália decepcionou. Tomou um chocolate do Jardim do Lago - 4 a 0 inapeláveis.

Nas categorias de base, o Novinha está lutando. Empate e derrota no fim de semana, mas nada fora do comum. Os times dirigidos por Odalto e Coronel foram bem no Mundialito de Vinhedo. Tiveram artilheiro e melhor jogador do torneio. Leia na seção de Esportes do site http://www.jornaldelimeira.com.br/

Nezinho foi contratado pelo Brasília. Fez as pazes com Lula Ferreira e agora disputará uns torneiozinhos internacionais como preparação para a Liga Nacional de Basquete.

Nenhum comentário: