terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gramado castigado afasta treinos do Galo do Pradão

Depois de Santos e jogo comemorativo, campo será recuperado para a estreia na A3

O Independente de Limeira começou a semana em que fará sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3 treinando fora do Pradão. Os treinos do time júnior do Santos e a partida de comemoração do aniversário do Galo - realizada debaixo de uma tempestade - castigaram bastante o gramado. Agora, a equipe busca alternativas para treinamento. O mais provável é que o campo do Sesi seja utilizado pelo time galista.

Apesar do problema, a recuperação deve acontecer sem maiores dramas. Ontem, os jogadores realizaram apenas treinamento físico. Hoje, a rotina, em dois períodos, deve ser retomada. Isso só não acontecerá se chover à tarde.

A Assessoria de Imprensa do Independente informou que foram inscritos 25 atletas para a estreia contra o São Bento, às 16h, no domingo. O atacante Rodrigão e o lateral Michel, ambos ex-Santos, porém, não fazem parte da lista de estreia do Galo. Nenhum dos dois assinou contrato, embora as negociações estejam adiantadas. O passaporte que dá direito aos jogos do Galo no Pradão continua sendo vendido.

O Independente tem mostrado evolução. No sábado, venceu o São Carlos - time que faz parte da Série A2. Os comandados do técnico Sandro Gomes venceram o adversário em seus domínios, por 2 a 0. Fábio Leite e Matheus Chalita marcaram para o Galo.

A equipe galista jogou com Everton (Alisson); Morales (Mosca), Brumati, Marabá (Ricardo) e João Gabriel (David); Fernando, Goiano, Fábio Leite e Terrão (Generoso); Murilo (Matheus Chalita) e Marcos Bahia (Matheus).

Também no sábado, a equipe veterana do Independente jogou contra os masters do São Paulo, em comemoração aos 68 anos da fundação do clube. O temporal que desabou sobre a cidade atrapalhou a partida, mas os jogadores não desistiram e deram espetáculo. O Independente abriu o placar com Roberto Cruz. Vanderson empatou para o São Paulo e Válber fez o gol da virada. Apesar da derrota galista, por 2 a 1, o jogo foi considerado equilibrado.

O Independente jogou com Pavani; Dadona, Bigoto, Cesinha e Careca; Antonioni, Tatinha, Beto Badê e Sandro Gomes; Roberto Cruz e Naldinho. Também participaram da partida festiva o ex-presidente do Galo Marinho, o ex-vice-presidente Lucas Moraes e o empresário e esportista Roberto Martins. O emblemático galista Carlos Coletti foi o técnico. O São Paulo apresentou Müller, Serginho, Vítor, Douglas, entre outros campeões mundiais.


Nenhum comentário: