quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Winner tem oportunidade de deslanchar contra Franca


Time limeirense vai em busca da terceira vitória consecutiva no NBB


A Winner/Limeira receberá hoje, às 20h, no "Vô Lucato", um de seus maiores rivais. A expectativa é que, contra o Vivo/Franca, a equipe dirigida por Demétrius Ferracciú vença a terceira partida consecutiva e deslanche no NBB. O jogo ocorre após vitórias contra Tijuca e Araraquara. A partida contra o time francano marca o início do returno. O time limeirense ocupa a oitava colocação, com seis vitórias em 14 jogos (42,86% de aproveitamento). Os visitantes ocupam a décima colocação, com cinco vitórias em 14 jogos (35,71%). Uma das armas do técnico Demétrius para a partida será o ala-pivô Rogério Klafke. O atleta da Winner atuou por mais de 10 anos em Franca e conhece o adversário. "Acredito que esse jogo seja de fundamental importância para as duas equipes, pois uma vitória praticamente coloca nosso time na frente de Franca, em caso de empate no final da fase de classificação. Com certeza, será extremamente disputado. A equipe de Franca vem de uma grande vitória frente ao líder do campeonato e isso traz moral para eles. Quem tiver um controle emocional melhor poderá sair com a vitória", disse.

Segundo o ala-pivô, a Winner buscará melhorar a colocação no segundo turno e, para vencer mais partidas, contará com os resultados dos treinos intensos de preparação. "Acho que tivemos derrotas duras, principalmente em casa, por não termos controlado o jogo nos minutos finais das partidas. Temos trabalhado incansavelmente, buscando um crescimento da nossa defesa. Já na parte ofensiva, estamos melhorando bastante nossa movimentação de bola, procurando sempre o jogador melhor colocado. Jogando assim, com intensidade e com uma defesa bem posicionada, poderemos vencer qualquer time daqui para frente", afirmou.

A Winner não deve ter nenhum desfalque para a partida. O ala-pivô André Bambu, com fortes dores nas costas, foi poupado dos treinamentos desta semana. Segundo Gregory Buck, fisioterapeuta da equipe, Bambu, porém, deve jogar. "Ele já foi medicado e está em tratamento. Não deve ser desfalque", disse Gregory.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e estão à venda antecipadamente nas lojas Esportes Avenida e Roque Imóveis, em Limeira. A bilheteria do "Vô Lucato" abrirá hoje, às 19h.


Nenhum comentário: