quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Independente pega o Flamengo

Sandro Gomes, do Independente: time completo à disposição
O Independente de Limeira deve repetir, hoje, contra o Flamengo de Guarulhos, o time que venceu o São Bento, no Pradão, no último domingo. O técnico Sandro Gomes gostou do rendimento da equipe. Na ocasião, o Galo meteu 3 a 1 no tradicional time de Sorocada. Hoje, o jogo será realizado às 16h. O Flamengo estreou vencendo a Itapirense fora de casa por 2 a 1.

Depois da estreia, o Flamengo se reapresentou na segunda-feira e realizou os treinamentos normalmente. Mas, o técnico Evaristo Piza observou uma queda de entrosamento na equipe durante os trabalhos e cobrou. “Falei com os jogadores para eles focarem no jogo e esquecerem o treinamento, pois não acredito que o time tenha caído tanto”, disse ao site da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Para esse jogo Evaristo não tem desfalques e repete a mesma equipe da primeira rodada. O treinador prevê uma partida complicada, e ressalta que seus jogadores devem entrar atentos. “Será um jogo com nível de Série A3, devemos entrar com vontade e nos doar o máximo, com o foco na partida”, disse o treinador.

O técnico Sandro Gomes acredita que encontrará dificuldades no jogo de logo mais. “Pegaremos um adversário difícil, com um padrão de jogo bem definido e com jogadores de qualidade, e que é dirigido por um excelente treinador, o Evaristo Piza”, disse o comandante.

Mesmo reconhecendo o poderio do oponente, Sandro Gomes diz que seu time buscará a vitória. “Respeitamos o Flamengo, mas temos time para ganhar, principalmente se conseguirmos encaixar nosso jogo, como fizemos contra o São Bento”, analisou. “Mesmo porque em um campeonato equilibrado como este, o empate não é um bom resultado. É preferível, em dois jogos, vencer um e perder o outro do que empatar os dois”, finalizou.

O Independente encara, na próxima rodada, o Barretos, fora de casa. Volta ao Pradão - se o estádio estiver com energia elétrica e refletores prontos - para jogar contra a Itapirense, às 20h30. Este horário, provavelmente, será mudado. O presidente Clodoaldo José Minetto afirmou ao Jornal de Limeira que já encaminhou pedido à FPF para alterar o horário da partida.

Ficha técnica
Flamengo x Independente
Flamengo: André Dias; Marcelo, Felipe Baptista, Luís Carlos e Bruno Luiz; Osmane, Maicon, Kauê, Dayvid e Felipe Desco; Dario.
Técnico: Evaristo Piza.
Independente: Wandinho; Bruno Morales, Brumati, Marabá e Fábio Leite; Fernando, Terrão, Goiano e Deivid; Marcos Baiano e Tavares.
Técnico: Sandro Gomes.
Árbitro: José Claudio Calógero;
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Cosme Tavares dos Santos;
Quarto árbitro: Valter Luis dos Santos Correia;
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos;
Data: 1º de fevereiro, às 16h.

Nenhum comentário: