quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inter vai pra cima da Francana no Limeirão


Lucas Biselli e Lucas Lima em duelo descontraído ontem no Limeirão
Recreativo realizado ontem mostrou clima descontraído e jogadores da Inter cheios de vontade e confiança

A Internacional de Limeira vive um momento propício para deslanchar no Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no Limeirão, hoje, às 20h30, terá força total para encarar a Francana. O técnico Lelo tem todos os jogadores à disposição e demonstra muita satisfação com este fato. "Gostei do time em Osvaldo Cruz. Foi aplicado. Quando estava sem a bola era determinado. É realmente uma equipe muito boa", elogiou seus comandados.
Ressaltando que a principal característica da Inter é a força coletiva, ele destacou o desempenho de alguns jogadores - como Lucas Lima, Lucas Biselli e Diego Carioca. "Mas o bom rendimento destes jogadores vem do grupo", comentou.
Os titulares fizeram treinamentos mais leves no início da semana. Na segunda-feira, foi feito um tratamento com gelo para amenizar os efeitos da longa viagem de ida e volta de Osvaldo Cruz, onde a Inter venceu o time local, por 3 a 0. "Foi um jogo em que, no primeiro tempo, houve mais dificuldade para nós. Mas no segundo, o gol saiu logo aos dois minutos e o adversário se soltou. Pudemos fazer nosso jogo ofensivo. Começar o campeonato ganhando, o clima fica muito melhor", disse Lelo.
A constatação do técnico leonino pôde ser vista ontem, durante recreativo realizado no Limeirão, à tarde. Apesar da dedicação demonstrada pelos jogadores, era nítida a alegria de ter iniciado a competição com uma vitória convincente.
Lelo optou por treinar bolas paradas ao final do treino. Quis evitar o desgaste dos jogadores e deve definir o time momentos antes da partida começar. O técnico da Inter trabalha com duas opções táticas: 3-5-2 e 4-4-2.
A julgar pelo time com o qual ele enfrentou o Osvaldo Cruz, deve entrar com Fagner; Serginho, Casoni, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rodney, Lucas Lima e Diego Carioca; Ray e Lucas Biselli. Se optar pela formação pela qual tem preferência, iniciará o jogo com Xandão no lugar de Rodney e fará uma linha com três zagueiros.
Lelo afirmou que a Francana é um time tradicional e merece respeito. "Nosso adversário já esteve na Primeira Divisão. Sei que o técnico Wantuil (Rodrigues) gosta do 4-4-2 e a equipe deles é boa, mas não tenho muitas informações", disse, esperando que "espiões" trouxessem algumas dicas do time de Franca.
A Francana deve começar o jogo com Jordan; Jaílson, Wanderson, Felipe Gregory e Leandro; Bruno, Geovane, Rangel e Jhuan; Carlos Jr. e Peter. No último jogo, o adversário do Leão empatou em 1 a 1 com o Juventus.
O técnico da Inter espera que a torcida compareça em peso para apoiar o time. "É melhor jogar dentro de casa. A energia do torcedor é contagiante, os jogadores ganham mais confiança. É muito importante que os torcedores incentivem o time do início ao fim da partida", reivindicou.
Os ingressos já estão à venda na banca IV Centenário, loja Esportes Avenida e bilheteria do Limeirão.
No jogo contra a Francana, a diretoria da Inter e a Boutique Algodão Doce vão atrelar diversão e solidariedade. O torcedor que for assistir à partida e levar um litro de leite longa vida concorrerá a prêmios no intervalo. O leite arrecadado será doado para o Nosso Lar e Casa das Crianças.

Nenhum comentário: