quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Shamell está pronto pra detonar

Cestinha da Winner/Limeira no jogo em que houve empate na série final - quando marcou 20 pontos e conduziu o time à vitória -, o ala Shamell Jermaine Stalworth, de 28 anos, pode fazer a diferença no jogo contra o Vivo/Franca, hoje, às 19h30, no Ginásio Municipal "Pedro Murilla Fuentes" (Pedrocão).
Shamell, que tem 1,94m, vem subindo de produção desde que chegou a Limeira, no meio do campeonato.O ala estava no basquete da China e foi a última contratação da Winner. "Ele falou que tinha muita vontade de jogar em Limeira", disse o dirigente Cássio Roque ao Jornal de Limeira na semana passada.
Shamell estava fora de forma, mas a dedicação fez dele uma das principais peças no playoff final. Até aqui, a série se encontra empatada. Na primeira partida, o Vivo/Franca surpreendeu e venceu, por 104 a 96, no segundo tempo extra, enquanto a Winner/Limeira reagiu e ganhou o duelo de número dois, por 73 a 62.]
Pelos lados da equipe francana, as contusões continuam sendo problemas. Além de Deivisson (lesão no pé direito) e Guilherme da Luz (estiramento na panturrilha direita), que já estão desfalcando o time nesta série decisiva, o lateral Márcio Dornelles sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita e segue como dúvida, pois foi submetido a alguns exames e seu aproveitamento depende dos resultados.
Com este panorama, o técnico Hélio Rubens vai recorrer aos jovens formados nas categorias de base do Vivo/Franca: Cauê, Zezinho, André e Bruno, além de Cauê Borges, que pode ser chamado para estes jogos restantes da série.Já o time limeirense, que perdeu a vantagem de decidir em casa, espera devolver a vitória vencendo em Franca (SP). "A disputa está aberta, com grandes jogos, provando que esta edição do Estadual, como já tinha dito, é uma das melhores e mais equilibradas. Assim, como perdemos em casa, temos totais condições de vencer fora e seguir brigando pela conquista", declarou o treinador Zanon.

TELÃO
A Winner/Limeira disponibilizará aos seus torcedores um telão com a transmissão ao vivo da partida. O equipamento será colocado no ginásio "Vô Lucato", a partir das 19h. A diretoria aguarda um grande número de torcedores. Por isso, pede a cada um que leve um caderno escolar para doação. Os cadernos arrecadados serão encaminhados a projetos sociais.

Nenhum comentário: