Querem acabar com o Independente de Limeira, mas isso não acontecerá! Tenho fé! O internauta que acompanha o Golaço votou em massa no Galo e o elegeu o melhor time da atualidade. Evidentemente, trata-se do que o falecido antropólogo Lévi-Strauss chamaria de relativismo cultural. Ou seja, o Independente de Limeira é tão importante quanto a Juventus de Turim (outra equipe bem votada).
Sejamos francos: que limeirense não gostaria de ver o Galo novamente nas cabeças?
Sejamos mais francos ainda: por que raios setores da sociedade aceitam e puxam saco de um bando de incompetentes que passou pelo Independente?
Fora cartolas incompetentes! Fora do Galo!
Deixem de fazer drama com o patrimônio esportivo-cultural da cidade!
Um comentário:
Sabe Cristiano, sinto saudades dos Domingos em que após o almoço tomava o rumo dos estádios de Limeria para ver uma partida de futebol. Esse é um hábito que as novas gerações não tem. Na verdade hoje ficamos esperando para ver o jogo na TV. Sinto falta da movimentação do Domingo a tarde, quando todos os caminhos levavam aos estádios, haviam amigos q eu só encontrava, eram os amigos do campo, sempre lá no mesmo local da arquibancada. Não sei se é utópico demais querer viver estes momentos novamente...
[]s
Cláudio Maesi
Postar um comentário