domingo, 20 de junho de 2010

Galo quer tranquilidade para buscar a classificação

PC, técnico do Galo: falta tranquilidade



Danilo Janine
JORNAL DE LIMEIRA
esportes@jornaldelimeira.com.br

Passando por uma situação nada agradável no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Independente quer tranquilidade para buscar a, ainda sonhada, classificação para a próxima fase do torneio.
Com apenas três pontos e ocupando penúltima colocação no Grupo 3, o Galo viaja hoje até Mococa, onde enfrenta o Radium, às 10h.
Na quarta posição do grupo com nove pontos, o Radium pode ser considerado um adversário direto da equipe de Limeira na luta por uma das vagas para a próxima fase. "Vamos enfrentar um adversário direto. Nosso grupo sabe das dificuldades e antes mesmo de virem para cá todos já sabiam. Precisamos ter tranquilidade agora para superar essa fase", disse o técnico PC dos Santos, durante o coletivo na manhã de anteontem, no Pradão.
No dérbi contra a Internacional, no último final de semana no Pradão, PC viu seu time partir para o ataque após o gol da Inter, no entanto, os vários erros nas finalizações foram determinantes para a derrota. "Falta um pouco de tranquilidade na hora das finalizações. É claro que nossa situação na tabela contribui para isso (falta de tranquilidade), mesmo assim, precisamos nos manter motivados", falou.
O atacante Piá, um dos mais experientes do grupo, tem a mesma opinião. "Falta tranquilidade na hora do arremate final. A equipe vem jogado bem, mas na hora da finalização estamos pecando", cita.
A Internacional lidera o Grupo 3 da Segundona com 100% de aproveitamento. O segundo colocado é o Velo Clube, de Rio Claro, que tem 13 pontos.

Nenhum comentário: