domingo, 20 de junho de 2010

Seleção Brasileira atropela Costa do Marfim e árbitro banana

Com diz Milton Leite, narrador do SportTV, meu Deus!

Jogo de arrepiar. O Brasil bateu a Costa do Marfim com autoridade. Mas não deixou de gelar a espinha dos torcedores.

Se a equipe de Dunga mantivesse o ritmo depois do terceiro gol, aplicaria um chocolate histórico nos truculentos marfinenses.

Mas botou o pé no freio e adiou a pá de cal.

O juiz não viu que o fabuloso Luis Fabiano matou a bola no braço no segundo gol, mas isso é o de menos. Pior foi a interpretação absurda das entradas criminosas em Elano e Michel Bastos. E a expulsão de Kaká pra mim foi um exagero. É verdade que o camisa 10 foi inocente, mas isso não justifica a lambança da arbitragem.

Péssimo juiz. De repende, a arbitragem degringolou na Copa. Quer dizer, voltou ao normal. Os sopradores de apito do mundo inteiro são bem preparados fisicamente, mas tão arrogantes que se tornam estúpidos. É o complexo de autoridade. Fazer o quê? Enquanto esta caquética entidade chamada Fifa não utilizar a tecnologia para corrigir os erros grotescos como o do banana que assoviou a partida de hoje, estaremos reféns da sorte.

O importante é que o Brasil se impôs. Meteu 3 a 1 como se dá uma cintada num moleque indisciplinado. "Senta aí, pirralho! Vê se aprende a jogar futebol!".

Deixaram, por pura piedade, Drogba marcar unzinho. Só pra ele não voltar triste ao Chelsea.

De resto, sobrou deslealdade por parte da Costela do Marfim. Que foi quebrada, engessada e embalada pelo Brasil.

E dá-lhe Luis Fabianooooooooo!


Um comentário:

PEDRO AUGUSTO STUDIO DIGITAL disse...

O BRASIL JOGOU CONTRA OS ANIMAIS DA ÁFRICA. TRUCULENTOS E BRUTAMONTES. ANIMAIS DA RALÉ A COSTA DO MARFIM.PEDRO AUGUSTO ITABUNA - BAHIA - BRASIL