sábado, 28 de agosto de 2010

Embalado, Santos enfrenta o Goiás no Pacaembu



Do site da Federação Paulista de Futebol

Santos e Goiás (GO) se enfrentam neste sábado (28) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quarto colocado na tabela de classificação e vindo de uma ótima vitória diante do Grêmio (RS) em Porto Alegre, a equipe da Baixada Santista está confiante para o jogo que terá novamente como palco o estádio Municipal do Pacaembu.
Na quarta posição, com 24 pontos e já classificado para a Copa Libertadores de 2011, o time comandado por Dorival Júnior tem uma importante baixa não só para o jogo contra os goianos, mas também para o restante da competição. Com a contusão de Ganso, o comandante alvinegro sabe que terá muito trabalho para o confronto contra o Goiás (GO). “Nós perdemos André, Wesley e Robinho, além de não estarmos esperando a contusão do Paulo Henrique. Por isso, sabemos que vamos enfrentar dificuldades, mas temos que procurar as soluções aqui dentro. Teremos que modificar o padrão da equipe e vamos trabalhar o máximo possível para nos recompormos rápido”, disse o treinador ao site oficial do clube. 
Sem poder contar com o zagueiro Edu Dracena, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Dorival já confirmou a entrada de Bruno Aguiar. O lateral-esquerdo Alex Sandro, expulso contra o Grêmio dá lugar ao experiente Léo.
Após o desligamento do treinador Emerson Leão do comando do Goiás (GO), a diretoria confirmou Wladimir Araújo como técnico interino para a partida deste sábado. Wendel Santos e Wellington Monteiro desfalcam a equipe, devido ao terceiro cartão amarelo que receberam na partida contra o Fluminense e cumprirão suspensão automática. Com apenas 13 pontos, a equipe esmeraldina viaja até São Paulo na tentativa de sair da incomoda vigésima e última colocação na tabela do Brasileirão.

Ficha técnica 
Santos: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Léo; Arouca, Rodriguinho (Danilo), Marquinhos e Zezinho (Alan Patrick); Neymar e Keirrison (Zé Eduardo). Técnico: Dorival Júnior.

Goiás (GO): Harlei, Wendel, Rafael Toloi, Ernando e Júnior; Amaral, Túlio, Jonílson e Bernardo; Éverton Santos e Rafael Moura. Técnico: Wladimir Araújo (interino).

Arbitragem: Alício Pena Junior (MG); Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Pereira (TO).
Local: Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo.
Data e hora: dia 28 (sábado), às 18h30.

Nenhum comentário: