sábado, 28 de agosto de 2010

Inter busca classificação contra Taboão da Serra

Da Federação Paulista de Futebol

A Internacional de Limeira entra em campo neste domingo para a disputa da partida mais importante do ano, contra o Taboão da Serra, às 10h, no Estádio Major José Levy Sobrinho. O jogo vale a permanência da Inter na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, enquanto a equipe da Grande São Paulo apenas cumpre tabela, pois já está classificada.

Para se classificar, o time da casa precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do Primeira Camisa diante do Desportivo Brasil, já eliminado.  A Inter de Limeira está com sete pontos na tabela, mesmo número que o time do Vale do Paraíba, mas com um saldo de gols inferior: um contra três negativos.

Apesar das dificuldades, o técnico Claudemir Peixoto acredita na classificação. “Vamos jogar aqui em Limeira e ver se o Desportivo Brasil ajuda o nosso time de alguma forma, ao menos com um empate diante do Primeira Camisa. O jeito é focar e se preocupar com o nosso jogo. Vamos treinar para jogar com inteligência”, afirmou.

No Taboão da Serra, o presidente Eduardo Nóbrega já pensa na terceira fase da competição. “Agora temos que manter os pés no chão e iniciar o trabalho para a terceira fase, para continuarmos este belo desempenho”, afirmou.

O técnico Índio não contará com o zagueiro Roberto, expulso de campo contra o Desportivo Brasil, na rodada anterior.

Ficha técnica
Inter de Limeira: Fágner; Serginho, Cazoni, Bruno Itapagipe e Pereira; Rodney, Dieguinho, Ricardo e Lucas Lima; Renatinho e Fernando Russi. Técnico: Claudemir Peixoto.

Taboão da Serra: Matheus; Manjinha, Brumati, Maurício e Willian; Beiço, Alemão, Eder e Terrão; Bina e Leandro.Técnico: Índio.

Arbitragem: Antônio Rogério Batista do Prado, Rafael Luiz da Silva e Matheus Camolesi.
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.
Data e horário: dia 29 (domingo), às 10h.



Primeira Camisa pega Desportivo Brasil 

Neste domingo, Desportivo Brasil e Primeira Camisa se enfrentam pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto, válido pelo Grupo 09, é decisivo para o Primeira Camisa, que precisa ganhar fora de casa para se classificar para a terceira fase da competição.

Matematicamente eliminado, o Desportivo Brasil joga para cumprir tabela, mas deve levar dificuldades para o Primeira Camisa, pois busca sua primeira vitória na fase atual da competição. A equipe deve jogar com muita vontade para encerrar sua participação com um resultado positivo.

Ao Primeira Camisa, só a vitória interessa. O time joga pela classificação e tem de vencer ou torcer por um tropeço do Inter de Limeira contra o líder, Taboão da Serra, para avançar à próxima etapa da disputa.

O técnico da equipe, Cléber Arildo, acredita que enfrentar uma equipe que já está eliminada, pode ser um empecilho ao desempenho de seus comandados. “Acredito que enfrentar uma equipe que já está eliminada é um pouco mais difícil. Tem a dignidade dos atletas que estão nesta equipe e eles não vão querer terminar o campeonato perdendo mais um jogo,” opinou ao site oficial do clube.

Ficha técnica
Desportivo Brasil: Júnior; João Paulo, Robenval, Xandão e Emerson Bola; Marquinhos, Nando, Raphael Toledo e Romarinho; Jonathan Cafu e João Paulo Daniel. Técnico: Waldemar Privatti.

Primeira Camisa: Wander Luis; Edmar, Luiz Paulo, Alex e Diego Lima; Moreira, Jordan, Fábio Leite e Rodrigo; Roniere e Cecel. Técnico: Cléber Arildo.

Arbitragem: Fábio de Jesus Volpato Mendes, Rafael Ferreira da Silva e Mário Nogueira da Cruz.
Local: EM Jaguariúna, em Jaguariúna.
Data e horário: Dia 29 (domingo), às 10h.

Nenhum comentário: